quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

recomeços

Olá, pessoal.
Tudo bem por aí?

Férias chegando ao fim...a rotina recomeça. Nem tudo de bom, nem assim tão ruim.

Tenho sentido um certo cansaço e até um desassossego. É o calor? É o clima de incertezas?! Fala-se muito de crise...
Se não nos defendemos, acabamos vibrando numa egrégora de vitimismo e ansiedade. Não estamos impotentes, há sempre possibilidades de nos reinventar, dar a volta por cima, não somos quadrados...rsrs
Eu sei que tem dias que a gente acha que chegou o mais longe que  podia ir. Que não há mais o que fazer.
Minha gente, até os heróis sangram... mas podemos encontrar forças onde parecia tudo esgotado. Deus fala conosco todos os dias com a energia do nascer do sol, com a regeneração da vida em seus ciclos, como os da água, das estações,  das marés,  tudo é movimento e resposta.
Se eu tenho vontade de fugir, de gritar e espernear?
Claro, mas adianta?
Levanto os olhos para os morros defronte a minha janela ou para o horizonte, quando estou na cidade,  no 16 andar, e afirmo "o socorro me vem do Senhor"
Tudo vai se aquietando... e fica o brilho do Sol como resposta de renovação diária.

Acho que hoje eu tô coisada...rsrs

Mas, de verdade,  é isso que minha alma sente!!!




Tudo (re) começa onde algo terminou.
Fiquem firmes em Deus. 
Bjs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário