sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Andanças e encontros

Olá, pessoal!!! Tudo bem com vocês?

Sumi por um tempinho, né ?...
Ano novo, tarefas novas e uma vontade de fazer tudo acontecer ao mesmo tempo... e tudo não dá.

Esse mês é muito especial pra mim...é meu níver. Fico cheia de energia. Além do que estou de FÉRIAS. ..
As plantinhas deste post, excepcionalmente, não são minhas. Elas captaram meu olhar em minhas caminhadas pela Vila Guilherme, (São Paulo), bairro onde já morei, onde residiram meus avós, onde nasceu meu pai e que me traz ótimas lembranças. Lugar de amigos.
Hoje, estava chovendo a cântaros, por isso as flores estavam uma alegria só!!!

As primeiras imagens são da Ixora, a favorita da minha avó Maria.
A seguir, vem uma suculenta que conheci há pouco tempo, mas não tinha visto de perto ainda. Chamada de mãe de mil porque os filhotes ficam em torno das folhas juntinhos e em profusão.






Bom, achei muito significativo esse encontro de hoje. Ela me inspira prosperidade em razão da sua abundância. 
É isso que espero pra nós em 2016: muitas cores e fartura na presença de Deus. 
Bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário