terça-feira, 22 de agosto de 2017

Quatro anos do bonecosdecimentoparajardim

Olá, pessoa linda!
Tudo bem por aí?!
Cá, só vontade de ficar debaixo do cobertor...rsrs
Hoje é dia de comemorar!!!
Quatro anos do bloguinho💕🎂🍾
Tem sido uma alegria enorme preparar as postagens e repartir um pouco do que amo com tantos parceiros anônimos e conhecidos.
As imagens que escolhi para o dia mostram algumas das brincadeiras que rolam por aqui...
Main, acho que o vento quer o meu chapéu!

Inesita, a primogênita dos bonecos criados por nós. Imperfeita na sua perfeição.



Onde coloco seu cacto, main?


Alguém sentou na minha cadeira!!! Kkkkk


Reciclar é preciso!!!


Nossa samambaia velhinha...


Flores alheias também valem!


Mamãe Doralice, Thomas e Francisco🐱🐈🐈❤️❤️❤️

Os melhores frutos do nosso jardim...crescidinhos... já vão fazer 6 meses daqui 6 dias...mais festa...

Super feliz de ter você aqui!!!
Abração de bonecosdecimentoparajardim.blogspot.com

Um comentário:

  1. Olá Cris
    Que lindas esta suculenta, amei, está certa de reciclar ficou super original, e os gatitos nem se fala nesta fofura sem fim que me derreto toda, estou fazendo alguns vídeos dá uma conferida no meu jardim de lá.
    Beijão.

    ResponderExcluir