quinta-feira, 13 de abril de 2017

Quando o jardim vira maternidade...

Olá, pessoas queridas!!!

Sumiço total da minha parte, né?!
Pois é!!! Meu jardim virou maternidade...Kkkk
Vocês acreditam?
Minha mãe acolheu uma cachorrinha (a Sapeca) abandonada, machucada e prenha, que foi ficando cada dia mais redonda...
E eu fui escolhida por uma felina( Doralice) que vinha se alimentando aqui com a ração dos meus gatos. E não é que, na véspera do meu níver, ela trouxe o filhote(Theodoro) de uns três meses?! Presentão...Imaginem!!!
Depois disso, fui observando a pancinha crescendo para os lados e...
Bem, no carnaval, dia 24, nasceram 10 cãezinhos e, no dia 28, 5 gatitos. Dois cachorrinhos morreram no dia seguinte ao nascimento...
Nunca tivemos a experiência das ninhadas...Nossos animais são castrados, sempre, chegaram adultos ou filhotes pequenos, mas parto e o pós, nunca havíamos curtido...
E que mão-de-obra...Nunca trabalhamos tanto... O leite era pouco, e os cães precisaram de suporte...a sujeira pra recolher...as cobertinhas pra lavar...vermífugos...etc
Sem contar os perigos da ciumeira da galera mais velha...Era preciso vigiar pra evitar acidentes!!!
Resultado: a maternidade e a escola me sugaram tempo integral. As plantas passaram sede e algumas até adoeceram sem cuidados...
Sábado passado, cinco cães foram para seus novos lares...a gente sente um vazio...E suporta as lágrimas!!!
Os bebês gatos também vão embora nas próximos 15 dias.
E a gente? Nunca vai se esquecer! Eles deixaram um pouco de si e levaram um tanto de nós!!!!!!!!
As plantas floriram, e eu não vi, algumas ficaram feias...mas vão se recuperar, o tempo passou tão rápido!!!
O ciclo da vida é maravilhoso!!!
Nosso coração bate mais acelerado desde aqueles dias...



Fiquem na PAZ e na LUZ.
Até breve.
Beijo grande.
Grata por visitarem bonecosdecimentoparajardim.blogspot

Nenhum comentário:

Postar um comentário