segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Partilhando receitas e gerânios

Olá, pessoal.
Tudo bem com vocês?

Adoooooro setembro...é o meu mês favorito depois de janeiro, claro!
Sua chegada, me dá uma leveza, uma alegria...
Sobra energia e aumenta minha disposição pra criar.

Semana passada, mais precisamente na sexta- feira, fiz uma receita que há tempos me despertava o desejo: pão com fermento natural ou caseiro.
Eu ganhei o fermento de uma amiga e colega de profissão, a Fabiana,  e pus em prática uma das mais saborosas massas de pão que já provei. Que sentimento bom!!!
É trabalhoso, mas vale a pena...
Vejam que beleza!




O diferencial da receita é que, além do caráter  saudável e do prazer de realizar, envolve a disponibilidade de partilhar, pois esse tipo de fermento é doado de amigo a amigo.

As plantas de hoje são gerânios. Em comum com os pães, eles têm a partilha: foram dados pela mesma amiga Fabi. Nós trocamos as cores que tínhamos... e uma contribuiu para aumentar a coleção da outra há mais de um ano.


Este veio da Fabi



Presente da Fabiana


Minha contribuição pra Fabi


Minha cor pra ela

Prometo flores mais belas...rsrs
O branco puro e o vermelho não quiseram aparecer nas fotos,,,rs

Grata pela presença.
Venha sempre!
Abraços.
Deus os guie e os guarde até nosso próximo encontro!

Um comentário:

  1. Olá Cris
    Eu sempre faço estes pães, é uma delícia, adoro begonias,
    ão bem caras as mudas por aqui, é tão bom contar com pessoas que
    apreciam o mesmo gosto por plantas que dá para trocar, acho muito legal.
    Bjs e boa semana.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir