sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Repaginando vasos

Olá, pessoal!!!

Quem me conhece sabe que eu curto muito restauração. Amo renovar, reinventar e dar cara nova ao que está meio cansado...caidinho mesmo.
Ponho muito amor nessas atividades. Com meus parceiros( mãe e pai), empresto minha energia para transformar o que já teve destaque, um dia,  e se desgastou, de alguma forma, com o tempo.


Todos nós somos obras de Deus, lindas, diga-se de passagem, na origem. Mas quem não precisa de restauração? Às vezes, algo em nós se quebrou, se partiu, estagnou  por alguma razão... Quem nunca?
E como pode acontecer a renovação?
Pela misericórdia de Deus. Através de Sua bondade, aparece um outro capaz de enxergar o que não vai bem e oferecer parceria. É o olhar que encoraja, é a palavra que conforta, o abraço que energiza, a compreensão, o importar-se... Através do outro que nos impele para a vida e reinaugura em nós a vontade de seguir, apontando o melhor que há em nós, podemos ser resgatados do insucesso, desgaste ou cansaço.
É sempre Deus atuando, através do instrumento chamado "próximo", de sua boca, de suas mãos, de seu coração...
"Bendito o que vem em nome do Senhor" significa aquele que fala, age e intervém guiado por Ele.
Sejamos sempre instrumento nas mãos de Deus para instaurar vida nova em quem quer seja e recebamos essa ajuda com alegria quando ela nos alcançar também.
Deixemos Deus agir, colocando cores novas em nossos dias e tintas da alegria de sermos amados e renovados porque somos importantes!!!

Sigamos todos, restaurando e sendo restaurados.


12/10/2014

O tempo foi passando, e a Marota perdeu a cor, teve os braços quebrados...ficou caidinha.
MAS... o amor renova...

25/12/2015

Feliz Natal.
Bjs a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário